Cartela de cores para a primavera acompanha tendência mundial

Cartela de cores para a primavera acompanha tendência mundial Por Andressa Zanandrea São Paulo, 15 (AE) - A primavera chegou para colorir também as unhas. A soberania do vermelho, hit do inverno, cede espaço a tons vibrantes de rosa, coral, laranja, roxo e verde, que vão iluminar os looks.

Agência Estado |

Também há lugar para tons pastel e flúor.

O estilista Reinaldo Lourenço desenvolveu uma linha em parceria com a Risqué e garante que a cartela de cores é um dos elementos mais importantes na construção de uma coleção. "O cuidado que temos em dar unidade à coleção Risqué por Reinaldo Lourenço é o mesmo que tenho ao criar minhas roupas", avisa o estilista, que acredita até no verde como tendência.

Segundo a diretora de marketing da Colorama, Érica Pagano, a escolha das cores exige uma pesquisa baseada em várias fontes. "Trocamos informação com as equipes de Nova York e Paris, além de estarmos sempre atentos aos desfiles de moda e às blogueiras antenadas."

Além das cores iluminadas, brilhos e cintilantes estão liberados na temporada primavera-verão. "Se a pessoa sentir-se segura e confortável, esses efeitos trarão um tempero ao visual e podem combinar muito bem com a estação. O cuidado, como sempre, é para não exagerar", diz Érica.

Além da nova cartela de cores, outra novidade desta estação é o esmalte Colorama Única Camada - que, como o nome diz, possibilita a cobertura de cor com uma camada. Basta não limpar demais o pincel. A fórmula é mais concentrada e o pincel tem mais volume.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG