Carta de Leila Lopes à família vai para perícia

A atriz Leila Lopes, morta nesta madrugada, deixou uma carta lacrada à família, que foi levada para perícia nesta tarde, segundo a Polícia Civil. Ela foi encontrada por uma amiga em seu apartamento, no Morumbi, na zona sul da Capital, por volta das 2 horas, após o marido de Leila não conseguir entrar em contato com a atriz.

Agência Estado |

Um chaveiro esteve no local para abrir a porta.

Uma equipe dos bombeiros foi até à residência e constatou parada cardiorrespiratória seguida de morte. Ao lado do corpo, foram encontrados remédios antidepressivos, o que leva a polícia a trabalhar com a hipótese de overdose. Nenhuma marca de violência física teria sido encontrada no corpo de Leila. No quarto, também havia um prato de comida, supostamente com veneno.

Na TV, a atriz participou das novelas "Pantanal", em 1990, quando interpretou Lúcia; "O Rei do Gado", em 1996, fazendo o papel de Suzane e "Renascer", em 1993, no papel da professorinha Lu. A atriz, que nasceu em 1959 na cidade de São Leopoldo (RS), também fez um ensaio fotográfico para a edição de março de 1997 da revista Playboy e entrou para o elenco da produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, com o filme "Pecados e Tentações".

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG