SÃO PAULO - Um acidente com um carro-forte na avenida Jaguaré, em São Paulo, deixou parte da região do Jaguaré sem luz nesta quinta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo estaria fugindo de um assalto e bateu em um poste, derrubando a rede elétrica. http://ultimosegundo.ig.com.br/transito/ target=_topAcompanhe o trânsito em São Paulo e no Rio

AE

Carro-forte derruba poste na capital paulista

O acidente aconteceu por volta das 10h e os bombeiros tiveram de aguardar a liberação dos técnicos da Eletropaulo para resgatar os ocupantes do carro-forte, já que a fiação elétrica ficou sobre o veículo. Apesar da colisão, os ocupantes do carro saíram ilesos, de acordo com a corporação.

Por volta das 16h a Eletropaulo foi liberada pela polícia para realizar os trabalhos de reparo na rede elétrica e substituir o poste danificado.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a via está bloqueada no sentido Jaguaré e o motorista encontra lentidão por aproximação na avenida Queiroz Filho, próxima da região do acidente. A pista no sentido Lapa está liberada.

Leia mais sobre: acidente

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.