Carro roubado bate em muro e bloqueia pistas da avenida Brasil

SÃO PAULO - Um carro roubado bateu em um muro na altura do cruzamento da rua Equador com a avenida Brasil, sentido Ibirapuera, nesta terça-feira. As três faixas da avenida ficaram bloqueadas pela existência de óleo e pedaços do carro na pista e pela necessidade de realização de perícia no local, mas já foram liberadas.

Redação |

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) organizou um desvio pela rua Equador. O motorista seguia pela rua Argentina e caia na avenida Brasil novamente. Segundo a CET, o trânsito no local é bom.

Na Marginal Pinheiros, outro acidente. Uma colisão entre automóvel e moto deixou um ferido perto da ponte Ari Torres, no Sentido Castello Branco. O trecho já foi liberado.

Na Dutra

O trecho final do pontilhão que dá acesso à pista expressa sentido São Paulo-Rio da Rodovia Presidente Dutra, na altura do km 231, na região do Parque Novo Mundo, zona norte da capital paulista, já foi totalmente liberado.

A pista estava interditada, desde as 4h15 desta manhã, em razão do tombamento de um caminhão que transportava areia. Uma retroescavadeira foi solicitada pela concessionária NovaDutra para agilizar a retirada da areia que caiu na pista para permitir a liberação da via.

Leia mais sobre: trânsito - acidentes

    Leia tudo sobre: acidente de trânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG