Carro invade ponto comercial e atropela um em São Paulo

SÃO PAULO - Um carro invadiu um estabelecimento comercial, nesta terça-feira, após se chocar com outro em uma rua do Jardim América, zona oeste de São Paulo. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que registrou o acidente às 8h43, o automóvel que entrou no comércio teria atropelado uma pessoa.

Redação com Agência Estado |

Procurado, o Corpo de Bombeiros informou que, até o momento, não havia sido acionado para a ocorrência. Uma faixa e a calçada da via foram interditadas pela CET, mas a faixa já foi liberada.

Nesta manhã, alguns acidentes em vias da zona sul de São Paulo complicaram o trânsito na região da cidade. A avenida Washington Luís foi totalmente interditada no sentido bairro, por volta das 7h desta terça-feira, depois que um carro bateu em um poste. O poste se partiu ao meio e parte dele ficou atravessada na pista. O motorista do carro ficou ferido.

As pistas ficaram bloqueadas até às 10h30. A CET montou, no local, um desvio para os motoristas que querem seguir no sentido bairro. O congestionamento na região chegou a ser de 3,8 quilômetros.

Outro acidente envolvendo dois caminhões deixou um ferido no cruzamento da avenida Tancredo Neves com a avenida Nossa Senhora das Mercês. Um caminhão de carga se checou com um caminhão dos Correios. Três faixas da pista foram bloqueadas, mas já estão livres para circulação.

Ainda na avenida Tancredo Neves, às 9h40, no cruzamento com a rua do Boqueirão, no sentido Imigrantes, outro acidente, agora envolvendo um automóvel e uma moto deixou um ferido.

Uma outra colisão atrapalhou o trânsito na avenida dos Bandeirantes, na seqüência da avenida Tancredo Neves. Um acidente envolvendo três carros deixou uma pessoa ferida. A colisão aconteceu no sentido Marginal Pinheiros, 500 metros após o Viaduto Aliomar Baleeiro, e chegou a deixar 7 quilômetros de lentidão.

O congestionamento em toda a cidade, às 11h47, era de 53 km neste segundo dia da lei que restringe a circulação de caminhões. A região com o maior índice de lentidão era a zona leste, com 14 km. A Marginal Tietê, sentido Castello Branco, é o corredor mais congestionado com 7,1 quilômetros de lentidão.

Leia também:

Leia mais sobre: acidente

    Leia tudo sobre: acidente de trânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG