Carro é atingido por árvore na zona sul do Rio

RIO DE JANEIRO ¿ Uma árvore de 15 metros e cerca de duas toneladas caiu sobre um carro, na manhã desta terça-feira, na Rua das Laranjeiras, em Laranjeiras, zona sul do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda foi causada pelo mau tempo que atinge a capital fluminense.

Redação |

Acordo Ortográfico

O acidente aconteceu na altura do número 206, no sentido Cosme Velho. A árvore ficava na área interna de um edifício e os moradores acreditam que a queda também tenha sido causada por uma obra feita próxima à portaria do prédio há uma semana. A intervenção pode ter afetado a base de sustentação da árvore.

AE

Carro ficou totalmente destruído, mas o motorista não se feriu

No momento da queda, um Peugeot, que saía da garagem, foi atingido. O advogado Francisco Quaresma, que dirigia o veículo, conseguiu sair a tempo do carro e não ficou ferido. Bombeiros isolaram a área para remover os galhos, mas a pista da Rua das Laranjeiras não chegou a ser interditada.

Aeroportos

O mau tempo também prejudicou o funcionamento dos aeroportos do Rio nesta terça-feira. O Santos Dumont, no centro da cidade, foi fechado duas vezes pela manhã para pousos e decolagens por causa do nevoeiro.

Devido ao fechamento, quatro vôos chegaram a ser redirecionados para o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador. No momento, os dois terminais operam com o auxílio de instrumentos para pousos e decolagens.

De acordo com o Climatempo, a chuva só deve cessar no Rio na quinta-feira. A previsão é que a temperatura varie entre 22 e 14 graus. O sol só deve reaparecer na capital fluminense na sexta-feira e, mesmo assim, entre nuvens.

Leia mais sobre: Rio de Janeiro

    Leia tudo sobre: aeroportoschuvagaleãometeorologiaprevisão do temporiosantos dumonttransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG