Carro do goleiro Bruno pode ser vistoriado nesta terça

Segundo a polícia, objetos femininos foram encontrados no Rang Rover do goleiro, que é suspeito no sumiço da ex-namorada Eliza

AE |

Como parte das investigações sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, de 25 anos, ex-namorada que diz ter um filho de 4 meses com o goleiro Bruno, do Flamengo, o carro pertencente ao jogador pode passar por perícia ainda nesta terça-feira. O Range Rover de Bruno, emplacado no Rio de Janeiro, foi apreendido no último dia 9 durante uma blitz da Polícia Militar em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Segundo informações do delegado do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia de Minas Gerais (DHPP-MG), Edson Moreira, o carro era dirigido por um segurança de Bruno e foi apreendido por conta do licenciamento vencido.

O veículo foi levado para o pátio de recolhimento da TransCon (Secretaria de Trânsito de Contagem). Segundo funcionários, o carro está lacrado e, até por volta das 12h, ainda permanecia no local aguardando definição da polícia para a transferência do veículo para a delegacia ou se aguarda a presença dos peritos.

De acordo com o delegado, vários objetos, incluindo peças femininas, estão no interior do carro e poderão ajudar nas investigações. Para o delegado, Bruno é o primeiro suspeito do desaparecimento de Eliza.

Buscas no sítio

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros realizaram na segunda-feira uma investigação no sítio do goleiro , em Minas Gerais, atrás do suposto corpo de Eliza. Uma denúncia anônima motivou a operação, realizada com mandado de busca e apreensão emitido pela Justiça de Minas Gerais.

O sítio fica próximo à cidade de Contagem e a denúncia dava conta de que a mulher teria sido espancada e morta no local. Os policiais entrararam na casa, fizeram escavações em toda a área, mas não encontraram nada.

    Leia tudo sobre: goleio brunoflamengosumiçoex-namoradaamante

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG