Carro cai de ponte no Rio São Francisco e 3 morrem

Três pessoas da mesma família morreram ontem após o carro onde estavam despencar de uma ponte e cair no Rio São Francisco, na divisa entre os Estados de Sergipe e Alagoas. O acidente aconteceu quando o condutor do veículo, David Eduardo Paolinetti Bossi, de 42 anos, seguia pela BR-101 e perdeu o controle do carro, que acabou batendo na mureta de proteção e despencou de uma altura de aproximadamente 15 metros.

Agência Estado |

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia forte na hora do acidente. David, sua esposa Juliana Stevanato da Silva Bossi, de 28 anos, e sua filha Isabella Stevenato Bossi, de 1 ano e seis meses, morreram, provavelmente afogados. Com as chuvas que caem na região, a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontrou dificuldades no resgate dos corpos que estavam presos no veículo.

A PRF fez a sinalização da rodovia, que em alguns momentos ficou parcialmente fechada, com trânsito em meia pista, e chegou a fechar totalmente para a retirada do veículo do fundo do rio. David, que era professor universitário, vinha de Aracaju, onde foi conhecer com a família a Universidade Federal de Sergipe, de acordo com a PRF.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG