Carro atropela jovem, capota e cai no lago do Ibirapuera

Uma designer de 22 anos foi atropelada por volta das 22h30 de ontem na calçada da Avenida Pedro Alvares Cabral, perto do portão 10 do Parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. Após atingir a vítima, o Citröen C3 vermelho capotou e caiu no lago do parque.

Agência Estado |

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, a condutora, uma jornalista de 27 anos, que não sofreu ferimentos, contou aos policiais que trafegava pela avenida em velocidade compatível, quando o carro da frente freou bruscamente. Para evitar a colisão, ela desviou para a direita e acabou atingindo a jovem.

A jovem atropelada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde passou por uma cirurgia na cabeça. Segundo o hospital, ela sofreu traumatismo craniano e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. O caso foi registrado no 36º Distrito Policial, onde a motorista foi ouvida e liberada em seguida. Os nomes da condutora e da vítima não foram divulgados.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG