Carrie Fisher fala sobre romance com Harrison Ford

Carrie Fisher fala sobre romance com Harrison Ford Por Ricardo Bairos (1.mai) Carrie Fisher falou pela primeira vez de um encontro romântico que teve no set de Guerra nas Estrelas.

Agência Estado |

Em entrevista para um programa de TV na Grã-Bretanha, a princesa Leia deu a entender que teve um pequeno affair com Harrison Ford, que interpretou Hans Solo na franquia de sucesso. "Eu comecei a rodar o filme com a idéia de que teria um affair, uma coisa que nunca tinha feito. Eu achava o Harrison fofo e muito divertido, sobretudo depois de ele tomar alguns drinks." Ela contou que, uma vez, deixou um quarto de hotel e, quando voltou, Ford estava dentro do armário, quase sem roupas. "Vou ter muitos problemas por contar essa história", disse ela. (Planet Pop)

AMERICA FERRERA VAI FAZER DRAMA NO CINEMA
(1.mai) A Betty da TV americana vai estrelar um drama no cinema em breve. American Ferrera, que estrela o seriado de TV "Ugly Betty", vai trabalhar a seguir em "An Invisible Sign of My Own", de Marilyn Agrelo. O filme, baseado no romance homônimo de Aimee Bender, vai ser sobre uma jovem solitária de 20 anos, Mona Gray (Ferrera), que abraçou a matemática quando era criança porque seu pai ficou doente. Como adulta, ela vira professora da matéria e tem de ajudar seus alunos em crise. "Ugly Betty" vai ter uma terceira temporada a partir de setembro. (Planet Pop)

KATE MOSS VAI SUBIR AO ALTAR EM 6 DE SETEMBRO
(1.mai) Kate Moss vai subir ao altar. A modelo, que está noiva do músico Jamie Hince há vários meses, deve subir ao altar em 6 de setembro. Segundo a mídia britânica, a festa de casamento vai ser no restaurante Wapping Food, no leste de Londres. A cerimônia em si vai ser para poucos convidados na região de Cotswolds, nos arredores da cidade. (Planet Pop)

DAVID BLAINE QUEBRA RECORDE NA TV
(1.mai) David Blaine quebrou o recorde de prender a respiração embaixo da água. O ilusionista segurou o fôlego por 17 minutos e 4 segundos em um tanque construído no set de "Oprah", o talk-show de Oprah Winfrey. Ele parecia tranqüilo depois do truque e disse que o recorde era um sonho antigo. A marca anterior era de 16 minutos e 32 segundos e tinha sido conseguida em 10 de fevereiro por Peter Colat, da Suíça, segundo o "Guinness World Records". (Planet Pop)

PREVISÃO É DE 300 MIL CDS VENDIDOS PARA MADONNA
(1.mai) O novo álbum de Madonna vai ter entre 275 mil e 300 mil unidades vendidas no mercado americano em sua semana de lançamento, de acordo com expectativas da indústria fonográfica. "Hard Candy" chegou às lojas do país na terça-feira (29). O CD vai facilmente ficar no primeiro lugar da parada da "Billboard", mas seus números de vendas vão ser menores do que os do último disco da popstar. "Confessions on the Dance Floor" teve 350 mil unidades vendidas em sua semana de lançamento. (Planet Pop)

"FAMILY GUY" VAI TER DERIVAÇÃO
(1.mai) "Family Guy" vai ter uma derivação. A emissora de TV americana Fox anunciou a produção de "Cleveland", um spin-off do desenho animado de sucesso. A princípio, o programa de Seth MacFarlane vai ter 13 episódios. A Fox também vai começou a produzir outros dois desenhos animados, "The Pitts" e "Sit Down, Shut Up". (Planet Pop)

EDIE FALCO MANTEVE CÂNCER DE MAMA EM SEGREDO
(1.mai) Edie Falco lutou contra o câncer de mama em 2003, mas não contou nada para seus colegas de elenco em "Família Soprano". Em entrevista para a nova edição da revista "Health", a atriz disse que manteve seu diagnóstico em segredo porque não queria que todo mundo perguntasse a ela o tempo todo como estava se sentindo. "Eu teria de dizer que estava com medo, que não se sentia tão bem e que meu cabelo estava caindo. Eu mantive a pose, coloquei minhas unhas postiças da Carmela (Soprano) e estava pronta para o trabalho." Segundo a revista "In Touch", a atriz adotou recentemente seu segundo filho, uma menina. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG