Carretas atingem fiação e ficam entaladas em São Paulo

SÃO PAULO - Duas carretas levaram parte da fiação ao passar pela avenida José Ermírio de Moraes, na zona Norte de São Paulo. Elas têm limite superior ao permitido para circular na via e estão paradas na altura da rua Vieira de Melo. Elas devem ser removidas nesta noite e seguem para a rodovia Fernão Dias.

Redação |

A assessoria da Eletropaulo informa que a empresa foi solicitada para acompanhar os movimentos da carreta, e seguiu o trajeto do veículo até as 3h50, quando a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)interrompeu a operação para não atrapalhar os ônibus, que logo começariam a circular pela cidade.

A Eletropaulo diz que as primerias reclamações de falta de energia na região surgiram por volta das 5h e que o serviço foi retomado às   15h38. Funcionários da companhia fizeram o trajeto junto com a carreta para prevenir possíveis acidentes como o que ocorreu. Nesta noite, a Eletropaulo vai acompanhar novamente o deslocamento do veículo.

De acordo com a CET, as carretas estão entaladas desde as 3h20 da madrugada desta quarta-feira e o local foi totalmente interditado. Ninguém ficou ferido quando os fios foram levados.

Futura Press
Futura Press
CET interdita o local onde carretas atingiram fiação

O desvio para quem pretende usar a via está sendo feito pela CET no local. Quem segue sentido centro deve seguir pelas ruas Dom Teodósio, Nova Cantareira e retornar a Vieira de Melo.

Leia mais sobre: acidentes

    Leia tudo sobre: acidenteacidente de trânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG