Carreta tomba na Marginal Pinheiros e trânsito bate recorde em São Paulo

SÃO PAULO - Uma carreta com cilindro de gás tombou, por volta das 4h desta madrugada, na pista local sentido Castello/Interlagos da Marginal Pinheiros no trecho sobre o túnel Sebastião Camargo, no bairro de Cidade Jardim, na zona sul da capital paulista, próximo à Ponte Ary Torres. O motorista da carreta sofreu ferimentos leves e foi levado para o hospital. As pistas permaneceram ocupadas até as 10h20 para a retirada da carreta e limpeza da pista.

Redação com Agência Estado |

AE
AE
Carreta tomba na Marginal Pinheiros e congestiona trânsito em São Paulo

O acidente complicou ainda mais o trânsito de São Paulo e o índice de congestionamento bateu mais um recorde do ano, após a implantação do rodízio para caminhões, em 30 de junho. Por volta das 10h30 desta sexta-feira, foram registrados 181 quilômetros de lentidão, segundo medição da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

A carreta, cujo cilindro estava vazio, seguia pela pista local da Marginal Pinheiros no sentido Castello/Interlagos quando o cilindro se desprendeu, causando o tombamento do cavalo sobre o muro do túnel. O cavalo e o cilindro já foram retirados do local.

Enquanto as pistas estavam interditadas, o congestionamento nas marginais chegou somar 32 quilômetros.

A cidade registrava, por volta das 13h30, 43 quilômetros de lentidão. As principais vias paradas são Marginal Tietê, Marginal Pinheiros, avenida dos Bandeirantes e Luiz Ignácio de Anhaia Mello.

Leia mais sobre: acidente

    Leia tudo sobre: acidente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG