Carreta com 10 carros é incendiada em São Paulo

SÃO PAULO - Uma carreta do tipo cegonha foi atacada por incendiários, no início da madrugada deste sábado, na Avenida Salim Farah Maluf, próximo ao cruzamento com a Avenida Celso Garcia, na região do Tatuapé, na zona leste da capital paulista. Segundo o condutor da carreta, eram pelo menos dez homens, que o obrigaram a abandonar a carreta.

Redação com Agência Estado |

Apavorado, o condutor teria corrido, mas ainda testemunhado o bando iniciar o quebra-quebra e incendiar os carros. Pelo menos sete dos dez carros transportados ficaram destruídos. Nenhum pertence ao caminhoneiro.

O motorista da carreta, que vinha de Betim (MG), tinha como destino uma concessionária localizada na mesma região do ataque. Ao parar a carreta para se informar sobre como chegar à revendedora, o caminhoneiro teria sido surpreendido pelos suspeitos.

Quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e controlaram o incêndio. Até às 2h da manhã não havia informações sobre suspeitos detidos pela polícia. O caso será registrado no 52º Distrito Policial, do Parque São Jorge.

Leia mais sobre: incêndio

    Leia tudo sobre: incêndio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG