Carreira de rapper de Joanquin Phoenix seria fraude

Carreira de rapper de Joanquin Phoenix seria fraude Por Ricardo Bairos (28.jan) A carreira de rapper de Joaquin Phoenix é uma fraude, segundo a revista Entertainment Weekly.

Agência Estado |

Fontes da publicação garantem que a bizarra mudança de carreira do ator, que seu amigo Casey Affleck (casado com a irmã dele, Summer Phoenix) está filmando em um documentário, é uma piada com a mídia e com artistas que levam si mesmos muito a sério. Segundo a revista, a fraude é um "projeto artístico" para ele, que não pretende parar de fazer seu "personagem" tão cedo. No dia 16, o ator fez seu primeiro show como rapper, em um clube de Las Vegas. (Planet Pop)

EX DE OLIVIA NEWTON-JOHN TERIA FORJADO SUA MORTE
(28.jan) O ex-namorado de Olivia Newton-John, que desapareceu em 2005 e supostamente teria morrido afogado em alto-mar, pode ter fingido o próprio desaparecimento e sua morte. O cinegrafista Patrick McDermott teria escapado de dívidas e deixado US$ 100 mil para o filho em um seguro de vida, de acordo com o investigador Philip Klein. O fugitivo já teria sido visto mais de 20 vezes nas costas do México e da América do Sul. Ele estaria morando em um barco. O detetive usou até agora um website com pistas do cinegrafista como "isca" para o próprio: ele acredita que McDermott entrou na página várias vezes, o que revelou pistas de seu paradeiro. (Planet Pop)

ARTISTAS VÃO MOSTRAR SUAS GENEALOGIAS NA TV
(28.jan) A versão americana de um programa de TV britânico vai contar a história dos antepassados de nomes famosos como Sarah Jessica Parker, Lisa Kudrow e Susan Surandon. "Who Do You Think You Are?", da NBC, vai ter a atriz de "Friends", uma das produtoras do programa de TV, como a primeira celebridade a investigar sua árvore genealógica. Segundo ela, o programa original da BBC "personaliza a história e transforma tudo em uma narrativa muito interessante". Outras celebridades devem ser anunciadas nas próximas semanas. O show estreia em 20 de abril. (Planet Pop)

DOCUMENTO FOI MOTIVO DE CHANTAGEM CONTRA JOHN TRAVOLTA
(28.jan) O documento por trás da tentativa de extorsão de US$ 25 milhões contra John Travolta foi uma "recusa de transporte". O ator assinou inicialmente o papel, uma formalidade de ambulâncias quando há uma recusa de socorro, porque achava que poderia transportar seu filho, Jett, em seu avião, das Bahamas para um hospital na Flórida. Ao perceber que o estado do adolescente era grave, ele deixou que ele fosse transportado para um hospital local, a 45 minutos de sua residência. Jett morreu em decorrência de convulsões em 2 de janeiro. O paramédico Tarino Lightbourne e outros dois nomes foram mencionados na tentativa de chantagem. (Planet Pop)

PAI DE GUY RITCHIE COMEMORA DIVÓRCIO DE MADONNA
(28.jan) O pai de Guy Ritchie está muito feliz com o divórcio do filho e de Madonna. Em uma entrevista para a revista "In Touch", John Ritchie disse que "o divórcio não poderia ter rendido um final melhor". "A pior coisa que poderia acontecer é uma reconciliação", disse ele, que está contente que Madonna já tem "um monte de namorados". O pai do diretor de cinema disse que ele e a popstar tem uma relação cordial e conversam de vez em quando sobre os três filhos: Lourdes, Rocco e David. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG