se orgulha de Lula - Brasil - iG" /

Carnavalesco diz que Beija-Flor se orgulha de Lula

Um dos carnavalescos da Beija-Flor, Ubiratan Silva, mais conhecido como Bira, disse hoje que a escola de samba se sente orgulhosa de ter atraído o presidente Luiz Inácio Lula à Avenida Marquês de Sapucaí, no Rio. Lula assistirá ao desfile da escola do coração no camarote do governador Sergio Cabral Filho (PMDB).

Agência Estado |

"Bira" afirmou não acreditar na fama de "pé-frio" do presidente. "A Beija-Flor precisa de toda a força positiva do mundo. Ter o presidente assistindo ao nosso desfile é fantástico", disse. O enredo da escola é a história do banho por meio dos séculos.

Cinco carros alegóricos terão efeitos com água. Mesmo assim, "Bira" disse considerar "bom" que não esteja chovendo. O grande destaque da noite, porém, será antes do desfile, quando o intérprete do samba-enredo, Neguinho da Beija-Flor, se casará com Elaine Reis. Além da presença de Lula, convidado para ser padrinho com a primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, é aguardada a presença do cantor e compositor Roberto Carlos, que, recentemente, recebeu o intérprete no cruzeiro "Emoções em Alto Mar". Neguinho da Beija-Flor recupera-se de um câncer no intestino e, apesar de se submeter a quimioterapia duas vezes ao mês, não deixou de fazer shows e de confirmar bem antes do carnaval que seria o intérprete da escola, função que detém há 33 anos.

    Leia tudo sobre: carnaval2009

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG