Carnaval 2010: Joãosinho Trinta é homenageado em SP

O carnavalesco Joãosinho Trinta, de 76 anos, foi homenageado hoje à noite no Anhembi, ainda antes dos desfiles começarem. Em cadeira de rodas, ele circulou pelo sambódromo, aplaudido pelo público.

Agência Estado |

"Fico feliz que depois de tanto tempo o carnaval de São Paulo aconteceu. Dizem que São Paulo não tem samba, mas tem muito samba sim. Estou esperando uma grande festa e fico muito feliz de entrar na avenida de São Paulo pela primeira vez."

"Sempre acompanhei o carnaval de São Paulo e torci para seu crescimento. O carnaval de São Paulo aconteceu e continua acontecendo e sentimos isso pela vibração do povo." Joãosinho Trinta já esteve no sambódromo paulistano em 2008, mas esta é a primeira vez em que é homenageado pela Liga das Escolas de Samba. Na segunda-feira, Joãosinho será homenageado pela escola de samba Grande Rio, na Marquês de Sapucaí, no Rio, em um carro alegórico que remete ao histórico carnaval de 1989 da Beija-Flor, quando a escola foi vice-campeã com o enredo "Ratos e Urubus, larguem a minha fantasia".

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG