Carnaval 2010: ecobag da Bombril vira febre em camarote

Além da camiseta com o slogan da Brahma, obrigatória para aqueles que frequentam o camarote da cerveja no Sambódromo do Anhembi, um outro acessório tornou-se indispensável entre os foliões na primeira noite de desfiles na capital paulista. Amarela e em formato de esponja de aço, a ecobag (sacola ecológica) distribuída pela empresa Bombril tem sido levada a tiracolo pela maior parte dos frequentadores do camarote.

Agência Estado |

Para aproveitar melhor o carnaval, sem precisar carregar bolsas grandes ou mochilas desconfortáveis, os foliões têm guardado os seus bens de valor nos pequenos acessórios promocionais, tornando a pequena malinha tendência no camarote da cerveja.

Distribuído por promotoras caracterizadas com camisetas da empresa, o acessório faz parte da nova campanha publicitária da Bombril, que lança nos próximas semanas uma esponja de aço ecológica. O tempo de degradação do produto é mais rápido do que o normal, além de ser higiênico, não permitindo a acumulação de bactérias. De acordo com o diretor de marketing da empresa, Marcos Scaldelai, a empresa investiu ao todo cerca de R$ 1 milhão em ações de marketing durante o carnaval. "Os convidados e o público estão dispostos a interagir com as marcas e a compartilhar o momento de festa. Por isso, escolhemos o carnaval para apresentar um dos nossos principais lançamentos de 2010", afirma.

Além da distribuição das ecobags estilizadas, a empresa disponibilizou ao Bar Brahma uma equipe de 70 profissionais que estão responsáveis pela limpeza dos camarotes. "O mutirão da limpeza é uma forma de chamar a atenção da população sobre os perigos que o acúmulo de lixo pode trazer evitando, dessa forma, transmissão de doenças, alagamentos e enchentes", explica o diretor de marketing da empresa.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG