Playboy - Brasil - iG" /

Carmen Electra vai posar novamente para a Playboy

Carmen Electra vai posar novamente para a Playboy Por Ricardo Bairos (13.nov) Carmen Electra vai posar novamente para a Playboy.

Agência Estado |

A atriz anunciou que vai aparecer como veio ao mundo em um ensaio de oito páginas na edição de janeiro da revista americana. A modelo e atriz, de 36 anos, posou para a publicação pela primeira vez em 1996, quando ainda não era conhecida. A edição, que vai marcar o aniversário de 55 anos da "Playboy", vai chegar às bancas americanas em 12 de dezembro. (Planet Pop)

JOE JONAS NAMORA ATRIZ MEIO-BRASILEIRA
(13.nov) Joe Jonas está de namorada nova. O músico, membro da banda Jonas Brothers, começou a namorar recentemente a atriz Camilla Belle, que apareceu no videoclipe de "Lovebug", do grupo. Ele tem 19 anos; ela, 22. A atriz, que apareceu recentemente no filme "10,000 a.C.", começou a namorar o irmão do meio logo depois da gravação. A atriz, nascida em Los Angeles, é filha de uma brasileira e fala português com fluência. (Planet Pop)

"NEW YORK TIMES" FALSO É LIDO POR MILHÕES DE AMERICANOS
(13.nov) Americanos a caminho do trabalho no país inteiro, na quarta-feira, leram no maior jornal do país que as guerras dos Iraque e do Afeganistão tinham acabado, que o efeito estufa, os problemas com os planos de saúde e o colapso da economia estavam praticamente resolvidos. Mais de 1,2 milhão de cópias falsas do "New York Times", com data de 4 de julho de 2009, foram distribuídas em vários estados. O projeto foi do grupo de humor de esquerda Yes Men. A paródia de 14 páginas também anunciava o fim dos lobbys de corporações, um salário máximo para presidentes de empresas e um recall de todos os carros movidos à gasolina. (Planet Pop)

MICHAEL JACKSON PASSA TÍTULO DE NEVERLAND PARA EMPRESA
(13.nov) Michael Jackson passou o título do rancho de Neverland para uma empresa da qual ele é um dos donos. A propriedade de 1 mil hectares na região de Santa Bárbara, na Califórnia, é da Sycamore Valley Ranch Co. LLC, uma parceria do músico com a empresa Colony Capital LLC, do bilionário Tom Barrack, dono de várias propriedades na Califórnia e em Nevada. Não se sabe o que vai ser feito com o rancho. Jacko corria o risco de ter a propriedade confiscada por um banco, porque parou de pagar as prestações de sua dívida de quase US$ 25 milhões. (Planet Pop)

JIM CAVIEZEL VAI SER AGENTE SECRETO
13.nov) Depois de Jesus Cristo, é a vez de Jim Caviezel interpretar um agente secreto. O ator, que ficou famoso por seu trabalho em "A Paixão de Cristo", de Mel Gibson, vai atuar a seguir em "Blown". Na produção de Martha Fiennes, ele vai interpretar Will Matlock, um agente do MI5 que, ao investigar uma grande corporação, descobre os planos de um ataque terrorista em Londres. Samuel L. Jackson vai fazer o papel de Julian Lezard, um empresário que parece estar envolvido na conspiração. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG