Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Carla Bruni declara amor ao Brasil após visitar favela

RIO DE JANEIRO - A primeira-dama da França, Carla Bruni, encerrou a visita ao Morro do Cantagalo, na capital fluminense, na tarde desta terça-feira. A ex-modelo declarou amor ao Brasil e se disse encantada com a cidade. Ela afirmou que pretende retornar, em viagem não oficial, para conhecer melhor o Rio de Janeiro. Simpática, disse que achou os cariocas afetuosos e receptivos. Após a visita, Carla Bruni e Nicolas Sarkozy desembarcaram no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, e seguiram rumo ao resort Txai, em Itacaré, na Bahia, de acordo com a Agência Estado.

Redação com Agência Estado |

 

AP

Carla Bruni foi recebida nesta terça-feira na favela do Cantagalo

Divulgação
Lily Marinho e Carla Bruni no espaço Criança Esperança
Lily Marinho e Carla Bruni no Rio

No Rio

Acompanhada da viúva do jornalista Roberto Marinho, Dona Lily, ela assistiu a um desfile de modas, que não foi aberto à imprensa, à exceção da "TV Globo" e de veículos do grupo.

Durante o evento, Wendy, de 5 anos, moradora da favela, sentou espontaneamente em seu colo, mas acabou chorando, pedindo para voltar para junto de sua mãe. Carla Bruni voltou ao Copacabana Palace, onde está hospedada e onde está sendo concluída a 2ª Reunião de Cúpula Brasil-União Européia, com participação dos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Nicolas Sarkozy, presidente provisório da União Européia.

Divulgação
Crianças cercam Carla Bruni
Crianças cercam Carla Bruni

Informações ainda não confirmadas oficialmente indicam que o casal Sarkozy embarcou às 13h30 na Base Aérea do Galeão, com destino ainda não divulgado.

Sarkozy disse em entrevista coletiva na capital fluminense, após um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que passará uma curta temporada de férias no Brasil com sua esposa, a cantora e ex-modelo Carla Bruni, e com sua família.

"No Rio de Janeiro não ficarei mais tempo, porque viajaremos para nos encontrar com o pai (biológico) da minha mulher em outro local do Brasil", declarou o presidente francês.

O pai biológico de Bruni é um empresário italiano radicado em São Paulo.
 

Leia tudo sobre: carla bruni

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG