Carla Bruni canta ao vivo na televisão alemã

A primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy, interpretou ao vivo na noite deste sábado uma de suas novas canções em um programa da televisão alemã, antes de explicar, durante a transmissão, que fazer política era bem mais difícil do que fazer música.

AFP |

"É um trabalho difícil", afimou a mulher de Nicolas Sarkozy, que foi convidada para participar do programa "Wetten, dass..." ("Apostamos que..."), um dos mais assistidos da Alemanha, do canal público ZDF.

A ex-modelo, que cantou em francês mas falou o tempo todo em inglês com tradução simultânea para o alemão, confessou ter "admiração" pelos políticos, que para ela são "seres humanos como nós", que "trabalham pelos outros".

Pouco antes, Bruni interpretou "L'Amoureuse" ("A apaixonada"). Por menos que compreendessem francês, milhões de telespectadores a ouviram cantar: "Sou a apaixonada, sou tua apaixonada, e canto para ti a única de todas as coisas pela qual vale estar aqui".

Diante do apresentador Thomas Gottschalk e na presença do estilista Karl Lagerfeld, Bruni disse: "Não sinto falta de nada da minha vida de antes. Eu tenho mais direito de ser insolente, mas não desejo isso".

Perguntada sobre o que havia levado consigo na mudança para o Palácio do Eliseu, a primeira-dama respondeu: "meu violão, meus livros e eu mesma".

Carla Bruni, que atualmente promove seu novo álbum "Comme si de rien n'était" ("Como se nada"), já havia participado ao vivo de um programa de variedades da BBC em setembro, quando cantou "Tu es ma came" ("Tu és minha droga").

ab/ap

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG