Por causa da redução dos estoques da Central de Doações, a Prefeitura de Capivari, no interior paulista, solicita doações, principalmente de leite, para os moradores atingidos pelas enchentes das últimas semanas no município. Elas podem ser feitas na sede da Central, que fica na Rua XV de Novembro, 619.

A prefeitura está recebendo também alimentos e itens para higienização das casas, como água sanitária, desinfetante, sabão em pó, rodos, vassouras e baldes. São aceitos também móveis e objetos de uso doméstico. A Central de Doações necessita ainda de voluntários para auxílio na separação de objetos, roupas e alimentos. As pessoas que desejam trabalhar como voluntárias para ajudar as famílias atingidas pelas chuvas devem procurar a Central.

A Casa da Sopa também está recebendo donativos para os desabrigados por meio de Conta Corrente: Banco do Brasil - Agência: 0699-8, Conta: 22917-2. As pessoas que necessitam de assistência podem entrar em contato com a Defesa Civil por meio do telefone (19) 3491-1311 ou 199 ou, ainda, nos próprios abrigos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.