Capital paulista tem pontos de alagamento nesta segunda-feira

SÃO PAULO - Após um final de semana chuvoso em São Paulo, o motorista começou a segunda-feira com trânsito ruim e pontos de alagamento na capital paulista.

Redação |

Após chegar aos 120 quilômetros às 9h, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 13h20 a cidade tinha 19 quilômetros de lentidão, situação bem melhor do que a da última sexta-feira, quando São Paulo chegou aos 155 quilômetros de lentidão às 10h30, índice recorde do ano .

Nesta segunda, a Radial Leste tem trânsito ruim no sentido Centro, do viaduto Guadalajara até a rua Wandenkolk.

Na Marginal Tietê, o tráfego é carregado no sentido Castello Branco, desde a ponte Aricanduva até a ponte Jânio Quadros.

Alagamentos

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a capital registra sete pontos de alagamento, todos transitáveis.

Na avenida Celso Garcia, o alagamento está próximo à rua do Hipódromo, no sentido Bairro. Na avenida João Dias, o motorista encontra problemas no sentido Castello Branco, na altura da avenida João Dória.

Na avenida Olavo Fontoura, o trânsito é prejudicado na altura do número 1400, no sentido Santana. Na avenida Guido Calói, o alagamento está próximo à ponte Transamérica, no sentido Interlagos.

A cidade apresenta pontos de alagamento também na Marginal Pinheiros, no sentido Interlagos, na altura da ponte do Morumbi e da avenida Jornalista Roberto Marinho, e no sentido Castello, próximo à avenida João Dias.

Leia também:

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: transito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG