Capital paulista não deve ter chuva hoje, diz CGE

Não há previsão de chuvas para a capital paulista hoje, segundo previsão do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). O dia começa com céu nublado e com poucas aberturas de sol na capital paulista, e espera-se que as temperaturas subam durante o dia, com máxima prevista de 26ºC.

Agência Estado |

Segundo o CGE, chuvas são esperadas apenas na região oeste e noroeste do Estado.

No final da semana, espera-se sol entre nuvens com temperaturas amenas nas madrugadas e em elevação no decorrer do dia. Dessa forma, os termômetros devem variar entre mínimas de 17ºC e máximas de 26ºC. As chuvas seguem concentradas no período das tardes nas regiões sul e oeste do Estado. Amanhã, podem ocorrer pancadas isoladas na capital e o domingo segue com o tempo nublado.

De acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), pancadas de chuva atingem grande parte do País hoje. A grande quantidade de nuvens permite a condição para temporais na Região Norte, na Região Sudeste e na Região Centro-Oeste. Na Região Sul, as pancadas de chuva ocorrerão entre o norte do Rio Grande do Sul e o Paraná. Nas outras áreas do Rio Grande do Sul, o céu terá variação de nebulosidade e possibilidade de pancadas de chuva apenas no oeste, centro e nordeste do Estado.

Na Região Nordeste, as pancadas de chuva ocorrerão em grande parte das áreas, exceto no nordeste da Bahia e entre Sergipe o leste de Pernambuco, onde haverá variação de nebulosidade. Essas pancadas de chuva poderão ser fortes e localizadas. Entre o Espírito Santo e o sul da Bahia, pode chover forte. As temperaturas estarão elevadas no Nordeste.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG