Caos aéreo europeu cancela 11 voos em Guarulhos

As cinzas que se espalham pela Europa devido à erupção do vulcão Eyjafjallajokull, na Islândia, continuam a prejudicar a visibilidade nos aeroportos europeus neste domingo. No Aeroporto Internacional Governador Franco Montoro, em Guarulhos (SP), 11 voos que iriam para a Europa foram cancelados desde a meia-noite até as 11 horas da manhã de hoje, de acordo com balanço da Infraero. Outros 12 voos que viriam da Europa para Guarulhos também foram cancelados.

Agência Estado |

Quatro voos que deveriam partir de Guarulhos hoje tinham Paris como destino. Também foram cancelados dois voos para Londres, dois para Frankfurt, um para Munique, um para Zurique e um para Amsterdã. De Paris, quatro voos com destino a Guarulhos foram cancelados, além de dois de Londres, dois de Frankfurt, um de Munique, um de Milão, um de Zurique e um, operado pela British Airways, que passaria por Buenos Aires antes de chegar a São Paulo.

O boletim da Infraero mostra ainda um outro voo internacional cancelado que sairia do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. A recomendação da Infraero para os passageiros com voos programados para a Europa é que entrem em contato com as companhias aéreas para obter informações sobre as partidas e novos agendamentos.

Lei também:

    Leia tudo sobre: islândiavulcão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG