Cantora Mindy McCready se apresenta na 3a para cumprir pena

LOS ANGELES (Reuters) - A cantora country Mindy McCready vai se apresentar na terça-feira às autoridades do Tennessee para começar a cumprir 60 dias de prisão por ter violado as regras da liberdade condicional em um processo por uso de drogas, segundo o advogado dela. Quando ela tiver concluído esse período, Mindy terá atendido a todas as obrigações sob a sua sentença de liberdade condicional, disse Lee Ofman na segunda-feira a jornalistas. Trabalhamos duro para conseguir um acordo para ela, de modo que não tenhamos uma violação da liberdade condicional.

Reuters |

Em 2004, a cantora, hoje com 32 anos, foi condenada por falsificar receitas médicas a fim de obter drogas. Ela já tinha violado os termos da sentença e sido presa em 2007. Em junho, foi acusada de falsificar registros do serviço comunitário que deveria prestar, e em julho se internou numa clínica de reabilitação.

"Estou me empenhando muitíssimo em deixar isso tudo para trás o mais rápido possível, para que eu possa voltar àquilo que eu mais gosto: cantar, escrever músicas e divertir", disse McCready em nota.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG