Cantor pop lança música de louvor ao presidente do Egito

Cairo, 17 abr (EFE) - Um astro egípcio da música pop lançará uma música de louvor ao presidente egípcio, Hosni Mubarak, em 4 de maio, data na qual o líder completa 80 anos e na qual foi convocada uma greve geral em protesto contra seu Governo.

EFE |

Segundo o site árabe internacional "Al Arabiya", o cantor Shaban Abdel Rehim está preparando a música, a qual, segundo ele, será uma "surpresa", para que seja lançada dois dias antes do aniversário de Mubarak.

Rehim, que se tornou famoso com a canção "Ódio a Israel", não quis revelar nenhuma palavra da letra, na qual elogia Mubarak.

O cantor disse ao site que não lhe agradou em nada a greve geral realizada em 6 de abril no Egito, principalmente pelos confrontos que ocorreram nesse mesmo dia em uma localidade no norte do país.

"Continuarei cantando para Mubarak e celebrando seu aniversário durante toda sua vida, porque é nosso "rais" (presidente), do qual temos orgulho", explicou o astro egípcio.

Rehim lamentou ter preparado uma música "romântica" para o casamento, no ano passado, de Gamal, filho de Mubarak, mas a qual no final não pôde cantar, já que não foi convidado à festa.

O cantor revelou ainda que vai compor a segunda parte de sua música "Ódio a Israel", que se baseará nos últimos incidentes na Faixa de Gaza. EFE hh/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG