Cantor francês Hallyday é hospitalizado com infecção

O popular cantor francês Johnny Hallyday, que passa por graves problemas de saúde e teve um câncer de cólon operado há pouco tempo, voltou a ser hospitalizado em Los Angeles em consequência de uma infecção pós-operatória já controlada, segundo seus familiares.

AFP |

O cantor e ator Hallyday, de 66 anos, foi hospitalizado em Los Angeles devido a uma infecção derivada de uma cirugia de hérnia de disco, informou nesta terça-feira à AFP sua assessoria de imprensa.

"Depois de se submeter a uma operação em Paris no dia 26 de novembro, por uma hérnia de disco, Hallyday está atualmente sob observação devido a uma infecção. Seu estado de saúde é estável e provavelmente em poucos dias receberá alta", indicou o comunicado.

Segundo fontes próximas à família, o músico voou de Paris a Los Angeles no dia 1º de dezembro, apesar da oposição dos médicos, apenas quatro dias depois da cirugia de hérnia de disco.

Durante o voo, o cantor se queixou de dores nas costas e, ao chegar aos Estados Unidos, deixou o aeroporto de Los Angeles em uma cadeira de rodas.

Os médicos diagnosticaram uma infecção pós-operatória e Halliday foi então submetido a um tratamento intensivo de antibióticos e repouso, explicaram à AFP fontes próximas. Sua mulher, Laeticia, está com ele, acrescentaram.

Hallyday já precisou se operar duas vezes este ano por causa do câncer de cólon.

Na noite desta quarta, seu produtor Jean-Claude Camus anunciou que teve "notícias alentadoras": o cantor "reagiu de maneira satisfatória aos antibióticos" e a infecção está "controlada".

jfg-ber/ap

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG