Cantor foragido da polícia dá entrevista coletiva

GUARULHOS - Por meio de um telefone equipado com viva-voz no escritório de seu defensor, o advogado Ademar Gomes, o músico Evandro Gomes Correia Filho, de 35 anos, foragido da polícia, concedeu uma entrevista coletiva à imprensa nesta quarta-feira. Ele se disse inocente dos crimes atribuídos a ele pela polícia. E que somente se arrepende de não ter socorrido o próprio filho. ¿Fiquei desesperado, traumatizado e com medo de ser linchado. Não quis ver o corpinho do meu filho estatelado no chão¿, disse.

Redação com Agência Estado |

Evandro é acusado de ter provocado a morte da ex-mulher, Andréia Cristina Bezerra Nóbrega, de 31 anos, e da tentativa de homicídio do filho do casal, Lucas, de seis anos. Segundo depoimento do menino, a mãe teria se atirado da janela do apartamento em que moravam, em Guarulhos, na Grande São Paulo, depois que Evandro cortou a mangueira do botijão de gás e partiu para cima dele e da mãe com uma faca.

Na entrevista, no entanto, o músico atribuiu toda a culpa pela morte da ex-mulher a ela mesma. Ela já havia tentado se matar outras vezes, alegou. Disse ainda que foi Andréia quem cortou a mangueira de gás do botijão com o objetivo de matá-lo e o filho e que foi ela quem pulou do apartamento com o menino no colo com o objetivo de incriminá-lo. As informações são do Jornal da Tarde .

O caso

A operadora de caixa Andréia Cristina Bezerra Nóbrega, de 31 anos, e o filho dela, Lucas, de 6, caíram por volta das 18h do dia 18 de novembro do 3º andar do prédio onde viviam, em Guarulhos, Grande São Paulo. Andréia morreu na queda e Lucas, que bateu no parapeito do edifício, fraturou o maxilar.

Segundo informações do 2º DP, uma testemunha disse ter visto Correia sair do prédio logo após a queda e entrar num Taurus, que teve a placa identificada. Imagens do circuito de TV de uma agência dos Correios mostram um homem vestido de preto sair pela porta sem prestar atendimento a Andréia, caída na calçada. O caso foi registrado como homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

De acordo com a família de Andréia, os dois se conheceram há 14 anos. Os dois frequentavam a mesma igreja evangélica. A família diz que hoje o cantor está casado com outra mulher.

Correia participou, há alguns anos, do quadro de calouros do programa Raul Gil e tem um CD gravado.

Leia também:

Leia mais sobre: Guarulhos - queda

    Leia tudo sobre: guarulhosqueda

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG