Cantor britânico George Michael detido após acidente de carro

LONDRES ¿ O cantor britânico George Michael foi detido e interrogado após sofrer um acidente de carro na Grã-Bretanha, mas insistiu neste sábado que, no momento do ocorrido, estava completamente sóbrio.

AFP |

Getty Images/Arquivo iG
Michael, de 46 anos, foi acusado nas primeiras horas de sexta-feira de conduzir sob o efeito de álcool e drogas; cinco horas depois foi posto em liberdade sem acusações contra ele, informou o canal BBC.

O cantor, que nos anos oitenta fez parte do grupo de pop Wham- publicou depois um comunicado insistindo não ter cometido nenhum crime.

"Nós dois estávamos sóbrios. Nós dois pensávamos que a culpa era do outro e é só uma questão de seguros", afirmou o cantor, referindo-se ao motorista de caminhão.

"O acidente aconteceu entre um carro Land Rover prateado e um caminhão. O motorista do Land Rover, um homem de 46 anos, foi detido no lugar. Ele foi levado à delegacia de Lodden Valley, onde foi interrogado e foi liberado às 05h00 local", acrescentou.

O motorista do caminhão, Laurie Row, declarou à imprensa sábado que "ele (Michael) parecia estar completamente desorientado, como se não soubesse para aonde ia. Parecia totalmente atordoado e até tentou subir na cabina do caminhão".

O astro pop, que vendeu mais de cem milhões de discos em todo o mundo e que foi sete vezes número um nos EUA e 11 na Grã-Bretanha, foi acusado por posse de drogas em 2008.

Leia mais sobre: George Michael

    Leia tudo sobre: george michaelgrã-bretanhaprisão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG