Candy Spelling terá programa de TV

Candy Spelling terá programa de TV Por Ricardo Bairos (25.ago) Candy Spelling terá o próprio programa de TV.

Agência Estado |

A viúva do produtor de TV Aaron Spelling, que não topou participar do "reality show" da filha, Tori Spelling, anunciou que está em negociação com o canal de TV Oxygen para a produção de seu programa. Candy, que tem uma relação complicada com a filha, já ridicularizou "Tori & Dean: Home Sweet Hollywood" e disse que seus netos são "usados" na TV. Ela disse, no entanto, que seu programa vai ter um roteiro e não vai ser um "reality show". Não há mais detalhes sobre o projeto. Aaron Spelling foi o produtor de hits como "As Panteras", "Casal 20" e "Dinastia". (Planet Pop)

TLC FARÁ PRIMEIRO SHOW EM 7 ANOS
(25.ago) O grupo TLC fará seu primeiro show em mais de 7 anos. A banda de r&b, que fez sucesso nos anos 90, participará de um evento beneficente organizado por Justin Timberlake. Tionne "T-Boz" Watkins e Rozonda "Chilli" Thomas - a cantora Lisa "Left Eye" Lopes morreu em um acidente de carro em 2002 - confirmaram presença em "Justin Timberlake and Friends".O show está marcado para 17 de outubro, em Las Vegas. Taylor Swift, Alicia Keys e Ciara também estarão presentes no evento beneficente para um hospital infantil. (Planet Pop)

PAULA ABDUL SERÁ APRESENTADORA DE "VH-1 DIVAS LIVE"
(25.ago) Paula Abdul será apresentadora de TV. A cantora e dançarina, que não renovou seu contrato de jurada de "American Idol", vai ser a anfitriã do programa especial "VH-1 Divas Live". Ela fez o anúncio em seu Twitter. O show será exibido ao vivo, em 17 de setembro. A edição deste ano terá as participações de Adele, Kelly Clarkson, Jordin Sparks, Leona Lewis e Miley Cyrus. O evento será realizado na Brooklyn Academy of Music, em Nova York. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG