Candidatos à Prefeitura de SP visitam bairros da capital

A candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, faz campanha na manhã deste sábado na zona leste da capital. Ela visita a região da divisa com os municípios de Santo André e Mauá e depois faz um comício em São Mateus.

Agência Estado |

No período da tarde, às 12h50, ela tem um encontro na região central sobre economia solidária e, em seguida, visita os bairros do Jabaquara, Cidade Ademar e Pedreiras, todos na zona sul de São Paulo.

Já o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, faz campanha pela manhã na Cidade Ademar, zona sul da cidade. Estão previstas visitas à favela do Jardim Ideal e ao Largo da Joaniza. Não há programação para o período da tarde.

O prefeito e candidato à reeleição, Gilberto Kassab (DEM), tem como único compromisso hoje uma visita, nesta manhã, ao Parque do Trote, na Vila Maria, zona norte da capital.

O candidato do PP, Paulo Maluf, faz campanha em M'Boi Mirim, zona leste da capital. À tarde, tem reunião interna com assessores para discutir plano de governo.

A candidata do PPS, Soninha Francine, faz campanha pela manhã no Itaim Paulista, na zona leste, onde tem encontro com a associação de moradores do bairro, e também visita famílias no Jardim das Oliveiras e Camargo Novo. À tarde e à noite, ela participa de eventos com candidatos a vereadores pelo PPS.

Ivan Valente, do PSOL, faz carreata pela manhã na Conceição, Jabaquara e Jardim Miriam, na zona sul. Depois, segue para a Cidade Ademar, também na região Sul da capital. À tarde tem reunião interna com membros do partido e à noite participa de jantar para arrecadar recursos para sua campanha.

Anaí Caproni, candidata do PCO, tem como único compromisso neste sábado uma reunião com o comitê estadual do partido. Edmilson Costa (PCB) tem um encontro com estudantes da Universidade de São Paulo (USP), às 14h. A partir das 16h, irá gravar programas para o horário eleitoral. Levy Fidelix, do PRTB, visita redação de jornal no Tatuapé, e depois, às 13h, faz carreata na região. Renato Reichmann, do PMN, fará campanha na zona sul.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG