Candidatos à Prefeitura de SP fazem campanha amanhã

Neste domingo, primeiro dia oficial de campanha para as eleições municipais, quatro dos cinco candidatos à Prefeitura de São Paulo têm compromissos públicos. Cumprem agenda o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), o prefeito, Gilberto Kassab (DEM), o ex-governador Paulo Maluf (PP) e a vereadora Soninha Francine (PPS).

Agência Estado |

A ex-prefeita Marta Suplicy (PT) não tem compromissos agendados.

Geraldo Alckmin (PSDB) faz caminhada, às 9h, na Avenida Comendador Santana, na zona sul da capital. Às 11h30, estará no lançamento da candidatura a vereador do correligionário Juscelino Gadelha (PSDB), na Praça Silvio Romero, no Tatuapé, zona leste.

Pela manhã, Gilberto Kassab (DEM) cumpre agenda como prefeito e vai à Fórmula Truck, no Autódromo de Interlagos, na zona sul. Às 18h, então na condição de candidato, visita a Festa das Nações Unidas de Ermelino Matarazzo, na Avenida Paranaguá, próximo ao largo 1º de Maio, na zona leste.

Paulo Maluf (PP) tem dois compromissos neste domingo, ambos na zona leste da cidade. Às 10 horas, visita a feira livre na Rua Professor Assis Veloso, em São Miguel Paulista. Por volta das 11 horas, estará no Aquário Jacu Pêssego, na Avenida Jacu Pêssego, em Itaquera.

A vereadora Soninha Francine (PPS) faz caminhadas em dois parques na zona norte de São Paulo. Entre as 10h e 11h, estará no Horto Florestal; das 11h30 às 12h30, tem compromisso no Parque da Juventude. Almoça no Mercado Municipal, região central, às 13h, e encerra a agenda às 15h30, com caminhada na Estrada de Itapecerica, no Capão Redondo, na zona sul.

A candidata do PT, ex-prefeita e ex-ministra do Turismo Marta Suplicy, não tem compromissos públicos amanhã. Ela deve começar a campanha no dia 14, com caminhada pelo centro de São Paulo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG