Candidato do PSOL pede voto para universitários em SP

O candidato a prefeito pela coligação Alternativa de Esquerda para São Paulo (PSOL-PSTU), Ivan Valente, fez hoje campanha nas proximidades da estação São Joaquim do metrô, no centro da cidade. O foco do candidato foram os estudantes das diversas universidades da região central.

Agência Estado |

À tarde, Valente seguiu para Brasília, onde cumpre agenda parlamentar.

Soninha Francine, do PPS, participou pela manhã do evento de comemoração dos 40 anos da revista Veja , em hotel na zona sul da capital paulista. À tarde, esteve envolvida em compromissos como vereadora na Câmara Municipal. À noite, ela participa de encontro com lideranças da região de São Miguel Paulista, na zona leste, ao lado de candidatos a vereador do partido.

Ciro Moura, da coligação "Tostão contra o Milhão" (PTC-PTdoB), passou o dia em campanha na zona sul. Pela manhã, fez caminhada pela região. No começo da tarde, ele almoçou com candidatos a vereador do partido. Renato Reichmann, do PMN, participou pela manhã de reunião interna do partido. Edmilson Costa, do PCB, e Anaí Caproni, do PCO, não tiveram agenda de campanha.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG