Candidatas do Miss Universo 2009 abrem mão de prazeres pela coroa

NASSAU - Comer uma sobremesa mais encorpada, dispor de maior tempo livre ou ficar na cama por mais algumas horas são alguns dos prazeres que as 84 candidatas à coroa de Miss Universo 2009 tiveram que renunciar durante sua estada nas Bahamas, local do concurso neste ano.

EFE |

- Reprodução

Larissa Costa concorre ao Miss Universo

Com os nervos à flor da pele, as aspirantes ao reinado de Miss Universo vivem as horas finais antes da escolha da vitoriosa na cerimônia final deste domingo, no complexo hoteleiro Atlantis, em Paradise Island, nas Bahamas.

"Passamos aqui um mês nos controlando bastante, fazendo dieta", disse à Agência Efe a Miss Venezuela, Stefania Fernández, que reconheceu sua dificuldade em resistir aos doces. "Oferecem todas essas sobremesas ótimas e não podemos comê-las", expressou Fernández, de apenas 18 anos.

Já a Miss Argentina, Johanna Lasic, de 23 anos, diz que ela e suas companheiras dormem "muito pouco, umas quatro horas diárias", mas assume que os sacrifícios realizados valem a pena. "Estamos todas ansiosa para a cerimônia de coroação", afirmou Lasic.

As representantes latino-americanas ocupam as primeiras posições na preferência dos usuários do site do Miss Universo. A mais bem colocada é justamente a Miss Brasil, Larissa Costa, na segunda posição, atrás apenas da Miss Indonésia, Zivanna Letisha Siregar.

Leia também:

Leia mais sobre: Miss Universo

    Leia tudo sobre: miss universo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG