Canção de Jay-Z sobre Barack Obama aparece na internet

Canção de Jay-Z sobre Barack Obama aparece na internet Por Ricardo Bairos (11.nov) Uma colaboração de Jay-Z e Kanye West para comemorar a eleição de Barack Obama para a Casa Branca vazou para a internet.

Agência Estado |

A faixa "We Made History", que tem uma participação especial de Tony Williams, deve aparecer no disco "The Blueprint 3", de Jay-Z, mas o cantor teria decidido vazá-la por conta da confirmação da vitória do democrata. A canção, produzida por West, foi colocada no blog dele. A faixa é sobre "vitória": "Where are you victory? I need you desperately/ Not just for the moment, to make history." O disco ainda não tem data marcada para ser lançado. (Planet Pop)

"QUANTUM OF SOLACE" FATURA ALTO NO MUNDO INTEIRO
(11.nov) "Quantum of Solace" tem feito muito sucesso nos países em que já estreou. O novo filme da franquia 007 faturou US$ 106,5 milhões em 60 países este fim de semana, apesar de ainda não ter chegado às telas de grandes mercados, como o americano e o do Japão. Em dez dias, a fita já fez US$ 160,3 milhões. Nos próximos dias, a fita vai estrear em países como Austrália, México e Espanha. Em todos os mercados em que estreou, o filme teve uma bilheteria maior do que a produção anterior da franquia, "Cassino Royale". Na América do Norte, o filme chega aos cinemas na sexta-feira. (Planet Pop)

FILHO DE WILL SMITH VAI SER NOVO KARATÊ KID
(11.nov) O Karatê Kid vai estar de volta. O ator Jaden Smith, filho de Will Smith e Jada Pinkett Smith, vai fazer o papel principal de uma nova versão do filme que deu origem à franquia dos anos 80. "The Karate Kid" vai ser produzido por Jerry Weintraub, que fez a franquia original. No roteiro de Chris Murphy, parte da história é passada em Pequim, na China. A trama vai ser parecida com a do filme original, sobre um garoto que é ajudado por um mentor a aprender a se defender de agressores. Smith, que vai estar em breve nas telas com "O Dia Em Que a Terra Parou", pratica artes marciais. (Planet Pop)

LINDSAY LOHAN CONFIRMA NAMORO COM SAMANTHA RONSON
(11.nov) Lindsay Lohan disse que ninguém deve ficar surpreso com seu namoro com a DJ Samantha Ronson. Em entrevista para a revista "Harper'z Bazaar" de dezembro, a atriz disse que a companheira "é uma pessoa maravilhosa" a quem ela ama muito. Perguntada se considera a si mesma como bissexual, a atriz, de 22 anos, disse que "sim, talvez". Lésbica? "Não. Não quero classificar a mim mesma. Primeiro de tudo, não se sabe o que vai acontecer - amanhã, em um mês, daqui a um ano, daqui a cinco anos." Lohan também disse que quer subir ao altar algum dia, mas não sabe se com um homem ou com uma mulher. Para ela, a questão "não é importante". (Planet Pop)

BRITNEY SPERAS VAI CONCORRER A UM PEOPLE'S CHOICE AWARD
(11.nov) Britney Speras vai concorrer a um People's Choice Award por sua ponta no seriado de TV "How I Met Your Mother". A cantora vai concorrer na categoria com Luke Perry e Robin Williams, ambos por pontas em "Law & Order: Special Victims Unit". A popstar fez o papel de uma recepcionista em dois episódios do seriado da emissora de TV CBS no início deste ano. O primeiro deles teve a maior audiência da história da comédia. O novo disco da cantora, "Circus", vai chegar às lojas no dia 2 de dezembro, seu aniversário de 27 anos. Recentemente, seu novo single, "Womanizer", chegou ao primeiro lugar da parada Hot 100 Billboard, a primeira vez que ela conseguiu a façanha desde "…Baby One More Time", de 1999. A 35ª edição da premiação vai ser realizada em 7 de janeiro. (Planet Pop)

MARIAH CAREY VAI CANTAR NOS AMERICAN MUSIC AWARDS
(11.nov) Mariah Carey vai cantar na cerimônia de entrega dos American Music Awards, no final deste mês. A cantora confirmou presença na premiação. Também vão subir ao palco os Jonas Brothers, Rihanna, Taylor Swift, Ne-Yo, Pink, as Pussycat Dolls e o New Kids on the Block. A cerimônia vai ser transmitida ao vivo no dia 23, na emissora de TV americana ABC. Alicia Keys tem o maior número de indicações: cinco. A cerimônia, com apresentação de Jimmy Kimmel, vai ser realizada no Nokia Theater, em Los Angeles. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG