Campeãs de SP vão desfilar amanhã no Anhembi

Os ingressos para o desfile das escolas de samba campeãs de São Paulo já começaram a ser vendidos. Quem perdeu a apresentação ou quiser ver a festa de novo terá a oportunidade de assistir às melhores agremiações amanhã, a partir das 22 horas, no sambódromo do Anhembi, zona norte da cidade.

Agência Estado |

Os ingressos custam de R$ 25, para as arquibancadas, a R$ 19,2 mil, para camarote com capacidade para 25 pessoas.

A ordem de apresentação será inversa à de colocação. O desfile começará com as duas escolas que subiram para o Grupo Especial: Imperador do Ipiranga (vice-campeã do Acesso) e Águia de Ouro (campeã). Cada uma terá 50 minutos para se apresentar. Às 23h40, será a vez das escolas do Grupo Especial, que terão 60 minutos cada uma. A primeira a entrar será a quinta colocada, Império de Casa Verde, seguida por Gaviões da Fiel, Rosas de Ouro e Vai-Vai. Quem encerra a festa é a campeã do carnaval, Mocidade Alegre.

Os ingressos estão à venda, das 11 às 17 horas, nas bilheterias do Anhembi, no Ginásio do Ibirapuera e também nos Estádios Parque São Jorge, Pacaembu, Morumbi, Palestra Itália e do Barueri. Podem ser comprados também no site Ingresso Fácil e pelo 4003-2245. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG