Campanha no Twitter pede permanência de Paula Abdul

Campanha no Twitter pede permanência de Paula Abdul Por Ricardo Bairos (21.jul) Logo depois de o empresário de Paula Abdul indicar que não parece que ela vai estar de volta à próxima temporada de American Idol, teve início uma campanha no Twitter para que o contrato da cantora e dançarina como juíza do reality show seja renovado.

Agência Estado |

Os tweets usam o código ""#keeppaula".

Até mesmo ex-concorrentes do concurso de calouros têm pedido que a jurada seja mantida no "reality show". Abdul teria pedido US$ 20 milhões de salário por ano para continuar no programa. A cifra não foi confirmada pelo empresário David Sonenberg. O apresentador Ryan Seacrest assinou um contrato de US$ 45 milhões por três anos. (Planet Pop)

CHACE CRAWFORD COMEMORA 24 ANOS COM AMIGOS
(21.jul) Chace Crawford comemorou os 24 anos em estilo. O ator de "Gossip Girl", que está gravando o seriado de TV atualmente em Manhattan, voou para Nova York 15 de seus melhores amigos de Dallas, Texas, sua terra natal. O ator deu uma festa de 3 dias, que teve também a participação de sua colega de elenco Leighton Meester e do ator Toby Hemingway. A comemoração foi em uma casa de Watermill, nos Hamptons, o balneário chique nos arredores de Nova York. (Planet Pop)

OZZY OSBOURNE VAI LANÇAR AUTOBIOGRAFIA
(21.jul) Ozzy Osbourne vai lançar um autobiografia ainda este ano. O cantor de heavy metal, ex-líder da banda Black Sabbath, vai contar histórias de sua longa carreira no rock. "I Am Ozzy, The Autobiography" também vai tratar de sua infância e adolescência pobre na Inglaterra. Sobre as histórias, o músico disse que tudo "assusta muito" a ele. "Tomei combinações letais e álcool e drogas por 30 anos. Sobrevivi um choque com um avião, overdoses suicidas, doenças venéreas. Já fui acusado de tentativa de assassinato. Depois quase morri passando por cima de uma lombada com um quadriciclo a 5 quilômetros por hora." O livro vai ser lançado em outubro na Grã-Bretanha. (Planet Pop)

NAKED COWBOY QUER SER PREFEITO DE NOVA YORK
(21.jul) Um dos personagens urbanos mais conhecidos de Nova York anunciou sua candidatura a prefeito. O Naked Cowboy, o cowboy que toca violão de cuecas e chapéu em plena Times Square, em Manhattan, vai anunciar sua candidatura amanhã. Há 11 anos, ele posa para fotos com turistas em um dos cartões postais mais famosos da cidade. O artista, cujo nome verdadeiro é Robert Burck, é de Ohio. Ele tem 38 anos. Sua plataforma política inclui corte de impostos, turismo, casamento gay, melhora do trânsito e até segurança nacional. Na eleição do ano que vem, o prefeito Michael Bloomberg vai tentar seu terceiro mandato. (Planet Pop)

EMMA WATSON VAI ESTUDAR EM BROWN
(21.jul) Emma Watson revelou o nome da universidade em que vai estudar nos Estados Unidos. A atriz confirmou em uma entrevista para a revista britânica "Paste" que vai ser aluna da Universidade de Brown, em Providence, Rhode Island. A instituição é considerada uma das melhores do ensino superior americano. Ela não revelou o que vai estudar, mas deve ser alguma coisa relacionada com Literatura Inglesa. A atriz, de 19 anos, ainda vai trabalhar em "Harry Potter e as Insígnias Mortais", os dois últimos filmes da série, baseados no último livro de J.K. Rowling. "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" está em cartaz atualmente em cinemas do mundo inteiro. (Planet Pop)

CHRIS BROWN PEDE DESCULPAS A RIHANNA
(21.jul) Chris Brown fez seu primeiro pedido de desculpas público por ter agredido Rihanna, mais de oito meses depois do incidente de 8 de fevereiro. O cantor colocou um vídeo em seu website em que disse que sempre teve vontade de expressar seu remorso e aceitar a responsabilidade total sobre a agressão.

Seu advogado, no entanto, teria recomendado que ele não comentasse o caso de jeito nenhum. O rapper, de 20 anos, disse que está muito triste e "muito envergonhado" com o que fez. Por causa da agressão, ele vai ficar em liberdade condicional por cinco anos e ter de fazer seis meses de serviços comunitários na Virgínia, além de um ano de aulas sobre violência doméstica. (Planet Pop)

NICOLAS CAGE DEVE SER VILÃO EM "O BESOURO VERDE"
(21.jul) Nicolas Cage deve ser o vilão de "O Besouro Verde", o próximo filme do diretor Michel Gondry. O ator está em negociações adiantadas para interpretar um vilão gângster no filme baseado na história em quadrinhos. Seth Rogen vai fazer o papel do herói que luta contra o crime. Cameron Diaz vai interpretar uma repórter que é seu par romântico. Stephen Chow, que faria o papel do parceiro Kato, deixou o elenco da produção. Seu substituto ainda não foi anunciado. A fita, que vai começar a ser rodada em breve, tem estreia prevista para 9 de julho de 2010. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG