Caminhoneiros encerram manifestação em São Paulo

SÃO PAULO - Um grupo de cerca de 20 caminhoneiros de transporte de caçambas encerraram na tarde desta quarta-feira Uma manifestação contra as medidadas da Prefetura de São Paulo de limitar o acesso de caminhões de carga no centro expandido da cidade. De acordo com a CET, o protesto, feito por 20 caminhões de transporte de caçambas, começou às 10h36 na Ponte da Vila Guilherme, na Tietê, e foi encerrado às 14h36 na avenida Ernesto Igel, no Bairro da Lapa.

Redação |


O Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região informou, através de sua assessoria, que não está envolvido na manifestação.

No ínicio da manhã desta quarta-feira, um acidente chegou a causar um congestionamento de 15 quilômetros na Marginal Tietê, entre a ponte da Vila Guilherme e a rodovia Castello Branco, na pista expressa, sentido Castello Branco. O acidente não deixou feridos e as duas faixas da esquerda ocupadas foram liberadas às 7h.

Na Marginal Pinheiros, a manhã foi de problemas nos dois sentidos. Perto da ponte Transamérica, no sentido Castello Branco, dois automóveis e uma moto se envolveram em uma colisão com dois feridos. No sentido Interlagos, um caminhão quebrado complicou o trânsito próximo da ponte Jaguaré.

No cruzamento da rua Melo freire com a rua Tuiuti, no sentido centro, outra colisão. Um acidente com dois automóveis e duas motos deixou dois feridos e interditou as duas faixas da esquerda.

Leia também:

Leia mais sobre: manifestações

    Leia tudo sobre: transito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG