SÃO PAULO - A pista expressa da Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, na altura da ponte da Freguesia do Ó, ficou interditada durante quase duas horas por causa de um acidente envolvendo um caminhão, que ainda causa reflexo de 7,9 quilômetros de congestionamento, da ponte Aricanduva à ponte das Bandeiras. Ninguém ficou ferido no acidente. http://ultimosegundo.ig.com.br/transitoAcompanhe o trânsito em São Paulo e no Rio de Janeiro

Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o caminhão tombou, por volta das 11h20 desta segunda-feira, e parte da carga ficou derramada na pista. O congestionamento reflete na pista local também, que tem 7,4 quilômetros de lentidão, da ponte Aricanduva à ponte Cruzeiro do Sul.

Os veículos de passeio que saem das rodovias Dutra e Ayrton Senna podem utilizar a Avenida Salim Farah Maluf. Para os que se encontram na região da Ponte das Bandeiras, a CET recomenda usar o Corredor Norte/Sul. Os que circulam pela região da Casa Verde, a melhor opção é utilizar as avenidas Rio Branco e Abrahão Ribeiro.

A cidade de São Paulo tem agora 40 quilômetros de lentidão.

Ainda nesta manhã outro acidente causou congestionamento na marginal Tietê. Um veículo de passeio, um caminhão e uma motocicleta colidiram e interditaram parcialmente, até as 7h30, a pista expressa da via, no sentido rodovia Ayrton Senna, nas proximidades da Ponte da Atílio Fontana. A lentidão chegou a sete quilômetros.

Leia também:

Leia mais sobre: trânsito

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.