Caminhão tomba e complica chegada a São Paulo pela Imigrantes

SÃO PAULO - O baú de um caminhão tombou na alça de acesso da Abraão de Morais para o viaduto Aliomar Baleeiro, por volta das 6h30 desta terça-feira, e complica o trânsito para quem chega a São Paulo pela rodovia dos Imigrantes, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Redação |

O acidente ocupa a faixa da direita da via, que fica nas proximidades da avenida dos Bandeirantes, causando lentidão no local. Ninguém ficou ferido no acidente e a CET não soube informar a carga que foi derrubada.

Ainda em São Paulo, outro acidente complicou o tráfego nesta manhã, na zona norte da cidade. Uma colisão entre dois automóveis deixou uma pessoa ferida na avenida Cruzeiro do Sul, na altura da Zaki Narchi, sentido bairro. A batida ocupou a faixa da direita, mas já foi liberada.

Já no viaduto Engenheiro Orlando Murgel, altura da avenida Rudge, sentido centro, outro acidente complicava a vida do motorista, mas já foi liberado. No meio do viaduto, uma moto colidiu com um carro e deixou uma pessoa ferida por volta das 7h26. A liberação da via aconteceu às 8h.

As vias monitoradas pela CET apresentavam, às 9h40, um total de 73 quilômetros congestionados. As piores regiões para circulação são a Sul, com 34 quilômetros, e a Oeste, com 17 quilômetros. Apesar de o acidente estar ocupando as proximidades da avenida dos Bandeirantes, o pior ponto para circulação na cidade de São Paulo é a Marginal Pinheiros, no sentido Interlagos, que tem lentidão de 6,5 quilômetros. A Bandeirantes tem 5,1 quilômetros de congestionamentos.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: acidenteacidente de trânsitotransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG