Caminhão invade prédio em Barueri, na Grande SP

Um caminhão invadiu um imóvel de dois andares nesta terça-feira em Barueri, na Grande São Paulo. De acordo com os bombeiros, o caminhão ficou sem freios e acabou invadindo o sobrado.

Agência Estado |

Ninguém ficou ferido. Uma família mora na parte de cima e embaixo fica uma garagem, usada como adega. Segundo os bombeiros, a casa ficou bastante abalada e apresenta rachaduras provocadas pelo acidente. A Defesa Civil fará uma averiguação para se certificar que não há risco de a casa desabar.

Caso repetido

Nesta segunda-feira, um outro caminhão também invadiu uma casa, dessa vez na zona norte da capital. O motorista não possuia carteira de habilitação, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP). O veículo, que transportava piso, subia uma rua quando voltou e atingiu a residência.

Uma mulher de aproximadamente 50 anos que estava no local morreu. Outras duas vítimas, uma adolescente de 16 anos e uma menina de 10 anos, ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Mandaqui. A Secretaria da Saúde informou que o estado delas era estável, mas não há previsão de alta. Por conta do acidente, a Defesa Civil interditou a casa parcialmente.

Leia mais sobre: acidente

    Leia tudo sobre: acidente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG