Caminhão bate em 15 veículos e fere 24 pessoas em Belo Horizonte

BELO HORIZONTE - Vinte e quatro pessoas ficaram feridas na tarde de quinta-feira depois que um caminhão-baú desgovernado atingiu diversos veículos no bairro Sion, no sul de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Redação com Agência Estado |

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 17h na avenida Nossa Senhora do Carmo, quando o caminhão carregado de argamassa perdeu os freios e desceu cerca de 100 metros da via arrastando três ônibus, três motos e nove carros.

Um dos carros, segundo a BH Trans, chegou a entrar debaixo de um ônibus com o impacto da batida. Mas, apesar da gravidade do acidente, todos os feridos tiveram apenas lesões leves e médias e foram encaminhados ao Hospital João 23, ao Pronto-Socorro Odilon Behrens e à Unidade de Pronto Atendimento (UPAs) Leste e Oeste.

Segundo a Corporação, o único que teve ferimentos mais graves foi o motorista do caminhão que ficou preso nas ferragens.

Duas pistas da avenida ficaram interditadas por cerca de 40 minutos para que as equipes de socorro pudessem chegar aos feridos. Já as duas pistas sentido centro ficaram bloqueadas até por volta das 21h30, o que causou lentidão em diversas vias da região.

Leia mais sobre: acidente

    Leia tudo sobre: acidenteônibus

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG