Camilla Belle vai ser Maria de Nazaré

Camilla Belle vai ser Maria de Nazaré Por Ricardo Bairos (6.fev) A atriz Camilla Belle, filha da brasileira Cristina Routh, vai fazer o papel de Maria de Nazaré em um novo filme.

Agência Estado |

A namorada de Joe Jonas, dos Jonas Brothers, vai fazer o papel principal em "Mary, Mother of Christ", no qual vai contracenar com Jonathan Rhys Meyers nos papéis do anjo Gabriel e de Lúcifer. Peter O'Toole, Al Pacino e Jessica Lange também devem trabalhar na fita, que vai ter direção do argentino Alejandro Agresti. As filmagens vão começar no Marrocos, em maio. O lançamento está previsto para 2 de abril de 2010, Sexta-Feira da Paixão. (Planet Pop)

ETTA JAMES VOLTA ATRÁS EM CRÍTICAS A BEYONCÉ

(6.fev) Etta James voltou atrás e disse que estava apenas "brincando" quando disse que não suporta Beyoncé e que gostaria de dar um chute no traseiro dela. A cantora veterana também pediu desculpas por ironizar as "orelhas grandes" do presidente Barack Obama. "Mesmo quando era criança, eu já tinha esta atitude de comediante", disse a artista de 71 anos, que estabelecer uma certa distância de seus comentários ofensivos. Ela admitiu que ficou irritada por não ter sido chamada para cantar "At Last" para a dança oficial de Barack e Michelle Obama, apesar de ter dito antes que este não é seu presidente. Ela também disse que a performance de Beyoncé como ela no filme "Cadillac Records" "podia ter sido melhor". (Planet Pop)

CASA DE BENJAMIN BUTTON ESTÁ À VENDA
(6.fev) A casa de Benjamin Button está à venda. A mansão usada nas filmagens de "O Curioso Caso de Benjamin Button", filme que concorre a 13 Oscars, foi colocada à venda por US$ 2,85 milhões. A propriedade de 750 metros quadrados fica no bairro do Garden Distritc, em Nova Orleans, a mesma cidade em que seu astro Brad Pitt em uma casa. A mansão tem seis quartos, seis banheiros, uma biblioteca, uma sala de música e um hall de festas. (Planet Pop)

SAINT ETIENNE QUER GRAVAR CANÇÃO DE OLIMPÍADA
(6.fev) O grupo inglês Saint Etienne quer gravar a canção oficial das Olimpíadas de 2012, que vão ser realizadas em Londres. A cantora Sarah Cracknell ofereceu os serviços da banda para o comitê oficial do evento. Ela disse que o grupo nunca escondeu seu amor pela capital britânica. Seu novo disco, "London Conversations", vai ser lançado no dia 16. O CD é uma compilação de hits. (Planet Pop)

JENNIFER ANISTON VAI FAZER OUTRA COMÉDIA ROMÂNTICA
(6.fev) Jennifer Aniston vai trabalhar em outra comédia romântica. A atriz acaba de assinar o contrato para fazer "The Baster", um filme com a fertilidade como tema. Jason Bateman também está confirmado no elenco do projeto, que vai ser dirigido pela dupla Will Speck e Josh Gordon. O roteiro de Allan Loeb é baseado em um conto de Jeffrey Eugenides publicado pela revista "New Yorker". A trama é sobre um sujeito neurótico e inseguro (Bateman) que descobre que sua melhor amiga (Aniston) quer ter uma criança por meio de inseminação artificial. Ele secretamente substituiu o esperma do doador com o próprio e tem de lidar com o segredo de ser o pai verdadeiro da criança. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG