Cameron Diaz será professora em comédia

Cameron Diaz será professora em comédia Por Ricardo Bairos (10.dez) Cameron Diaz trabalhará a seguir em uma comédia chamada Bad Teacher.

Agência Estado |

O filme de Jake Kasdan é sobre uma professora "boca suja" da 7ª série que é abandonada por seu amante mais velho e rico. Ela passa a perseguir um colega, o que provoca muita polêmica em seu trabalho. A história foi escrita por Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky, roteiristas do seriado de TV "The Office". As filmagens começarão em abril, em Los Angeles. (Planet Pop)

SUSAN BOYLE CONTINUA A DOMINAR PARADAS
(10.dez) Susan Boyle continua a dominar as paradas. A cantora escocesa está no primeiro lugar da lista de discos mais vendidos da América pela segunda semana consecutiva. O CD "I Dreamed a Dream" teve mais 500 mil unidades vendidas esta semana. Em sua semana de lançamento, foram 700 mil. A cantora, que ficou em segundo lugar no "reality show" "Britain's Got Talent", também está no topo da parada britânica pela segunda semana. Segundo a "Billboard", ela deve repetir a façanha em ambos os mercados na semana que vem e pode chegar a ter o disco mais vendido de 2009. A posição é ocupada atualmente por Taylor Swift, que teve 2,5 milhões de unidades vendidas de "Fearless". (Planet Pop)

BEYONCÉ DEVE FAZER TEMPORADA DE SHOWS EM LAS VEGAS
(10.dez) Beyoncé está em negociações para fazer uma temporada de shows em Las Vegas. A cantora tem discutido o assunto com o cassino Wynn, onde ela fez shows entre 30 de julho e 2 de agosto e filmou um DVD. Os shows teriam ajudado a aumentar a ocupação do hotel e de outro propriedade do grupo, o Encore Las Vegas, na baixa estação. Beyoncé cantou no Encore Theater, onde o cantor de country music Garth Brooks começa nesta sexta-feira uma temporada de 15 semanas de shows por ano, nos próximos cinco anos. (Planet Pop)

JACKSON 4 SAIRÁ EM TURNÊ
(10.dez) Os irmãos de Michael Jackson confirmaram a realização de uma turnê no ano que vem. O Jackson 4, com Jermaine, Tito, Jackie e Marlon Jackson, fará shows em breve, mas ainda não há detalhes sobre as apresentações. "Queremos pegar a estrada e tocar", disse Jermaine. Os irmãos tinham planos de subir ao palco havia muito tempo, mas esperavam que Michael Jackson também decidisse participar. O cantor mais famoso da família morreu em 25 de junho, aos 50 anos. O Jackson 5 está comemorando 40 anos de carreira. O "reality show" com a família Jackson, "The Jacksons: A Family Dynasty", será exibido neste domingo no canal de TV americano A&E. O programa não tem cenas com o popstar ou seus três filhos. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG