Cameron Crowe vai dirigir documentário sobre Pear Jam

Cameron Crowe vai dirigir documentário sobre Pear Jam Por Ricardo Bairos (14.abr) Cameron Crowe vai dirigir um filme sobre os 20 anos de carreira do Pearl Jam.

Agência Estado |

O diretor de "Quase Famosos" assinou o contrato para tocar o projeto de um filme sobre a trajetória da banda grunge de Seattle. O documentário vai usar imagens de arquivo de shows, bastidores e entrevistas, segundo Mike McCready, guitarrista do grupo. Não há mais detalhes sobre o projeto. O Pearl Jam foi formado em 1990. (Planet Pop)

MCG VAI DIRIGIR "O DESPERTAR DA PRIMAVERA"
(14.abr) McG deve dirigir a seguir uma versão para o cinema do musical da Broadway "O Despertar da Primavera". O diretor de "As Panteras" e do ainda inédito "Terminator Salvation" (o novo capítulo da franquia "O Exterminador do Futuro") está em negociações para desenvolver o projeto com Steven Sater, autor do livreto e das letras do show. A história, passada na Alemanha do século 19, é sobre um grupo de adolescentes que descobre sua sexualidade e lida com temas como masturbação, aborto, estupro e suicídio. Sater e o músico Duncan Sheik basearam o projeto em uma peça alemã de 1891. (Planet Pop)

STEVE CARELL E TINA FEY VÃO TRABALHAR JUNTOS EM COMÉDIA
(14.abr) Steve Carell e Tina Fey vão trabalhar juntos a seguir na comédia "Date Night". Os protagonistas dos seriados de TV "The Office" e "30 Rock" vão contracenar na sobre um casal que tem uma tradicional noite semanal de "namoro", com um jantar e um cineminha. O problema é que a rotina começa a dar errado. O filme de Shawn Levy também vai ter em seu elenco Mark Wahlberg (um segurança bonitão que dá em cima da personagem de Fey), James Franco (um ladrão e trambiqueiro meio ignorante) e Leighton Meester (do seriado de TV "Gossip Girl", no papel de uma babá). As filmagens vão começar em breve. (Planet Pop)

PHIL SPECTOR VAI PEGAR PELO MENOS 18 ANOS DE CADEIA
(14.abr) O produtor musical Phil Spector "sentou-se com as mãos tremendo, olhando para a mesa à sua frente" quando foi considerado culpado de assassinato ontem, segundo o jornal inglês "The Guardian". O produtor de artistas como os Beatles e Tina Turner, de 68 anos, deve pegar pelo menos 18 anos de cadeia pelo assassinato da atriz Lana Clarkson em sua casa seis anos atrás. Durante nove dias de julgamento (seu segundo), ele foi retratado como um misógino com uma longa história de apontar armas e "brincar" de roleta russa com as vidas de mulheres. Segundo a promotoria, foi apenas um "milagre" que Clarkson tenha sido a primeira a morrer. A sentença de Spector deve sair no final do mês que vem. (Planet Pop)

ADELE VAI FAZER PONTA EM "UGLY BETTY"
(14.abr) A cantora Adele vai fazer uma participação especial no seriado de TV "Ugly Betty". A artista britânica ai aparecer em um episódio do programa que vao ao ar no mês que vem. Segundo a revista "TV Guide", ela vai cantar em um casamento repentino que vai ser realizado no episódio "In the Stars". Em junho, Adele vai dividir o palco com a cantora Etta James no Hollywood Bowl, em Los Angeles. Em fevereiro, ela ganhou os Grammys de melhor nova artista feminina e melhor performance vocal pop feminina, por "Chasing Pavements". (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG