Câmeras flagram Ronaldo Ésper furtando planta; assista

SÃO PAULO - Câmeras de segurança flagraram o estilista Ronaldo Ésper, de 63 anos, arrancando uma planta de um prédio vizinho ao de sua casa, na manhã do último dia 12 de outubro, em São Paulo. Assista abaixo às imagens do furto.

Redação |

Seguno a Band News, o estilista levou um saco de lixo preto para a rua, arrancou uma dracena, avaliada em R$ 50, e saiu apressado. O porteiro do condomínio, que acompanhava a movimentação pelo circuito interno de segurança, foi atrás do estilista e o quesionou sobre o suposto furto. Ésper teria tentado subornar o porteiro, que não aceitou o pagamento. À noite, o estilista voltou ao prédio e devolveu a planta.

Furto no cemitério

Em janeiro de 2007, Ronaldo Esper foi detido em flagrante no cemitério do Araçá, na zona oeste de São Paulo, tentando furtar vasos. Na ocasião, o estilista chegou a ser detido no 23º DP (Perdizes).

Durante entrevista ao programa Super Pop da RedeTV!, onde tem um quadro, o estilista disse que no momento em que pegou vasos do cemitério ele estava sob efeito de um remédio contra a depressão.

Saiba mais sobre Ronaldo Ésper

    Leia tudo sobre: ronaldo éspertv

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG