Câmeras de segurança flagram assaltantes que balearam dramaturgo Bortolotto em SP

SÃO PAULO ¿ Câmeras de segurança do Espaço Parlapatões e de edifícios vizinhos ao teatro na Praça Roosevelt, no centro da capital paulista, registraram imagens dos quatro homens que assaltaram o local no último sábado e balearam o dramaturgo e ator Mário Bortolotto. Os vídeos são as principais pistas utilizadas pela polícia para tentar identificar os suspeitos.

iG São Paulo |

Nas imagens é possível ver quando quatro homens se aproximam juntos do teatro e, após dois minutos, deixam o local correndo.

Cerca de quatro minutos depois, chega a polícia e uma ambulância para resgatar as vítimas. Além de Bortolotto, também ficou ferido no assalto o músico e desenhista Henrique Figueroa, conhecido como Carcarah. Ele recebeu três tiros na perna, mas passa bem.

Já Bortolotto sofreu três perfurações no corpo: uma perto no pescoço e duas no tórax. Ele passou por três cirurgias, recebeu oito bolsas de sangue e continua sedado e respirando com a ajuda de aparelhos , segundo o boletim divulgado pelo hospital na manhã desta segunda-feira. O dramaturgo está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo.

Veja imagens das câmeras de segurança:

Leia mais sobre: Mário Bortolotto

    Leia tudo sobre: mário bortolotto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG