Câmara transmitirá em tempo real trabalho de comissões

A partir da próxima quarta-feira, a Câmara dos Deputados passará a transmitir em tempo real, pela internet, o trabalho das 22 comissões da Casa. A cerimônia de lançamento será às 10 horas com a presença do presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), segundo informações da assessoria de imprensa da presidência.

Agência Estado |

Além de assistir aos debates ao vivo, o cidadão poderá encaminhar perguntas ou fazer sugestões, críticas ou reclamações em tempo real.

Para assistir à transmissão, o internauta deve se dirigir ao site da Câmara e poderá acessar o link da transmissão na própria homepage ou nas páginas das comissões. As sessões gravadas ficarão disponíveis por 30 dias. Após esse período, o interessado em acessar os arquivos deve consultar o Centro de Documentação e Informação.

Ainda segundo a assessoria de presidência da Casa, as comissões aprovaram este ano 208 projetos de lei sem que houvesse necessidade de discussão no Plenário. Deste total, 154 foram enviados ao Senado; 18, encaminhados à sanção presidencial e 36 se transformaram em normas jurídicas.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG