A Caixa Econômica Federal lançou hoje uma campanha para arrecadar fundos às vítimas do terremoto que ocorreu na última terça-feira no Haiti. O banco criou uma conta especial para o depósito de doações, que serão encaminhadas ao Programa Mundial de Alimentação (PMA) da Organização das Nações Unidas (ONU) e ao Escritório das Nações Unidas para a Coordenação de Assistência Humanitária (OCHA, na sigla em inglês).

O primeiro depósito foi realizado na Agência Capital, em Brasília, esta tarde, com a presença da presidente do banco, Maria Fernanda Ramos Coelho, e o representante do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), Eduardo Gutierrez. Os dados da conta para doação são: Agência 0647, Operação 003, Conta: 600-1 em nome do PNUD - Haiti. Não há valor mínimo para as doações.

A instituição divulgará a campanha por meio de seus canais de comunicação, como site e agências. Também será realizada uma campanha interna para seus empregados, com mensagens em jornal interno e informes. Segundo a Caixa, a campanha envolverá 112 mil colaboradores, entre empregados, aposentados, prestadores e parceiros indiretos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.