Cachorros ganham passarela em evento de moda beneficente em NY

NOVA YORK (Reuters) - Cachorros vão virar modelos por um dia na passarela do Paws for Style na noite desta terça-feira, em um evento beneficente em Nova York. Cachorros penteados serão acompanhados por seus donos famosos durante a nona edição da Feira Animal, que irá beneficiar a Sociedade Humana de Nova York.

Reuters |

O ator Richard Belzar, da série de TV 'Law & Order: Special Victims Unit', irá acompanhar seu cachorro BeBe, vestindo a marca DDC Lab, enquanto Nikki Blonsky, do filme 'Hairspray', irá desfilar ao lado de seu cachorro Rocky, que vestirá Tory Burc.

Wendy Diamond, diretora e criadora da 'Paws for Style', disse que o evento foi criado como uma maneira de levantar dinheiro e chamar a atenção para a causa dos animais.

'Não promovemos que cachorros se vistam todos os dias e sejam carregados como acessórios, mas vestimos, ocasionalmente os cachorros para caridade!', disse Diamond.

Todos os acessórios usados pelos cães no evento serão leiloados no EBay, com a renda sendo revertida para a Sociedade Humana.

(Por Nancy Leinfuss)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG